Informações de Envio

ENVIO (PORTES, MEIOS DE EXPEDIÇÃO E PRAZOS DE ENTREGA)


Método e custos de envio em Portugal

O envio para Portugal continental é realizado através da transportadora DPD, enquanto para Portugal insular é feito pelos CTT com registo.

Os custos de envio são de 6€ para encomendas até 2kg e 12€ para encomendas de peso superior.

Os portes são gratuitos para encomendas de valor superior a 80€.

Os portes são calculados automaticamente pelo website durante o checkout.

Todas as encomendas entregues na loja física em Lagos serão isentas de portes.


Método e custos de envio para outros países

Os custos de envio e as condições para portes gratuitos podem variar dependendo do país onde será entregue a encomenda, da transportadora a utilizar e dos valores dos serviços de entrega para o país de destino.

Nesse caso o ideal é fazeres a encomenda escolhendo o campo "entrega na loja" e especificando na caixa de comentários que precisas de um orçamento do valor dos portes para o teu pais, logo que nos for possível entraremos em contato com as informações específicas de envio e, eventualmente, o recálculo do valor a pagar pelos portes.


Processamento e Entrega da encomenda

Depois de recebermos a tua encomenda e o teu comprovativo de pagamento, começaremos logo a preparar a tua encomenda, procedendo à sua expedição no mínimo tempo possível. Caso haja algum problema com a disponibilidade dos artigos por erro de contagem entraremos em contacto contigo para percebermos a melhor forma de resolver a situação, sendo com sempre possível o reembolso e cancelamento da encomenda ou encomenda ao fornecedor do artigo.

Depois de sair da nossa loja a encomenda, seguindo pela transportadora, deverá demorar cerca de 48h a 72h (em dias úteis) a chegar até um destino em Portugal continental e até 7 dias em Portugal insular, no entanto são apenas prazos  previstos, sendo o serviço feito por entidades externas após saída das nossas instalações não podemos controlar o processo, embora estejamos sempre disponíveis para te ajudar a resolver alguma entrega mais complicada.

Se a transportadora te tentar entregar a encomenda e tu não estiveres em casa, eles terão o teu número de telefone, que eventualmente poderão usar para te tentar contactar de forma a conseguirem combinar a melhor forma possível de receberes a tua encomenda. Se mesmo assim não conseguirem, ser-nos-há enviada uma incidência e nós mesmo tentaremos contactar-te para que a encomenda não fique por receber. 

Se não for possível fazer a entrega ou contatar-te a encomenda será devolvida ao Até à Lua e faremos o reembolso do pagamento dos produtos recebidos, deduzindo o valor dos portes, mesmo em encomendas com portes grátis para o cliente.