Bebés na Praia com Estilo

Ir à praia é sinónimo de férias e relaxar. Ir com um bebé à praia não deve mudar este significado, mas percebemos que muitas vezes o bebé e tudo o que pensamos ser necessário para ir à praia tornam a experiência bem mais complicada e por vezes a parte de relaxar fica comprometida.  

σκηνή-τεντα-παραλίας4.jpg


Os bebés podem ir à praia? 

Podem! Tendo em conta:  

A escolha da praia:

Com fáceis acessos, estacionamento ou transportes públicos (dependendo de como lá vão chegar), limpa (já que vão comer areia é preferível que seja limpa), vigiada e com água de qualidade (felizmente ainda temos muitas em Portugal) 

A hora e o tempo:

Todos sabemos que convém ir à praia fora das horas de maior calor, com um bebé respeitar essa regra é ainda mais importante. O tempo que podem ficar na praia dentro dessas convém ser o bebé a determinar, como país conseguem perceber se está a gostar ou se está a ficar aborrecido, é uma situação nova, vários são os factores que podem agradar e incomodar o bebé. Mas ele irá, sem dúvida, demonstrar, basta estar atento. 

O que levar:

Chapéu e protector solar são obrigatórios, de ponderar são os óculos de sol, a luz refletida no mar e na areia pode ser demasiado forte para os olhos dos bebés, mas os óculos também os podem irritar. Se o bebé já não mama, devem levar água ou o leite a que estão habituados isso fará com que o bebé não desidrate. Para os que já comem, provavelmente uma fruta para comer com areia também será apreciada.  

tente-multifonction-plage-3_2206.jpgtente-multifonction-plage-2_2206.jpgtente-multifonction-plage-6_2206.jpg

tente-multifonction-plage-4_2206.jpgede64fb2852a2eafa8e56b938254e84f.jpgtente-multifonction-plage-7_2206.jpg

Por sabermos que é muito prático e, temos que admitir, dá muito estilo, sugerimos que levem também uma tenda multifunções, como a da Ludi, é muito rápida de montar, tem proteção solar UV50+ no toldo, pára-vento com janela para regular a temperatura dentro da tenda, uma pequena piscina (+10 meses), uma rede que reduz a profundidade da piscina e converte a piscina em chapinheiro (a partir do nascimento, reduzindo o risco de afogamento), um fundo com toalha turca para brincar e descansar em segurança e para além disto é muito prática de montar e desmontar, cabendo dentro de uma mochila fácil de transportar. 

Onde a encontram? 

Aqui: http://www.atealua.pt 

É mesmo tão fácil de montar e desmontar? 

 

Prontos para começar o verão com uma ida à praia com estilo? 

 

Loading Conversation